Hyldon se apresenta no Teatro Rival

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 5 outubro, 2017 17:10

Com participação de Roberta Campos, soulman Hyldon apresenta show de baladas, canções românticas, músicas cheias de suingue e groove no Rival Petrobras, no dia 5 de outubro (terça-feira).

O show acontecerá depois de sua participação como convidado da cantora Ana Cañas no Rock in Rio 2017. No repertório estão sucessos como “Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda”, “As Dores do Mundo” e “Na Sombra De Uma Árvore”. Ele também interpreta canções de seu mais novo disco, “As Coisas Simples da Vida”, eleito um dos melhores álbuns nacionais de 2016 pela revista Rolling Stone. Hyldon volta ao palco do Rival para provar que a maturidade só faz com que ele se consagre cada vez mais como o soulman mais querido do Brasil na ativa. Autora de “De Janeiro a Janeiro” (gravada com Nando Reis) e “Minha Felicidade” (tema da novela Sol Nascente), Roberta Campos (nova parceira do mestre) estará lá para mostrar seu talento.

Além de estar cantando e tocando melhor do que nunca, Hyldon retoma influências de suas origens e dos trabalhos que executou ao lado de nomes como Cassiano, Toni Tornado e Tim Maia, misturando-as com as vivências que teve ao longo de seu amadurecimento como artista e de suas experiências mais contemporâneas. Baladas, canções românticas, músicas cheias de suingue e um groove muito bem executado pela super Banda Zona Oeste permeiam o repertório do show e do álbum, que está nas plataformas digitais e foi lançado como CD e disco de vinil pela Deck/Polysom.

SERVIÇO
Hyldon
Data: 05/10/2017 – Quinta-feira
Local: Teatro Rival Petrobras
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33/37
Horário: 20h
Abertura dos portões: 19h
Classificação etária: 18 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais ou responsáveis.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 5 outubro, 2017 17:10


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!