Tatá Werneck volta com segunda temporada de “Lady Night” no Multishow

A irreverência de Tatá Werneck volta com força total na segunda temporada de “Lady Night”. Em seu late night show nada convencional, Tatá recebe novos convidados no palco como Carolina Dieckmann, Caio Castro, Cleo Pires, Cauã Reymond, Gloria Maria, Gretchen, Ingrid Guimarães, Luan Santana, Maisa Silva, Marina Ruy Barbosa, Pabllo Vittar, entre outros nomes, para entrevistas e brincadeiras. O jogador Neymar é o convidado da estreia, no dia 09 de outubro. Serão 20 episódios de 45 minutos, com exibição de segunda a sexta, às 23h. Os cinco primeiros programas estarão disponíveis a partir do dia 05 de outubro no Multishow Play (www.multishowplay.com.br) e no VOD das operadoras de TV por assinatura.

Para Tatá Werneck, a positiva repercussão do programa gera uma responsabilidade redobrada nos novos episódios. “Aprendi muito na primeira temporada e procuro acertar e dar o meu melhor cada vez mais, sigo encarando cada gravação de episódio como se fosse um ao vivo. Faço de tudo para o convidado se sentir à vontade e saber que estamos juntos nessa grande brincadeira. Não quero constranger ou invadir a vida de ninguém. O Lady Night foi criado para ser um ambiente divertido, onde no palco quem brilha é o convidado. Fico muito feliz em poder fazer parte de um programa que possui esse estilo”, conta Tatá, que retorna com atuação em esquetes, improvisos e interpretações de músicas especiais para o convidado do dia.

São mais de 20 quadros, que se revezam entre os episódios. “Caixa de Comemorações”, “Leia Meus Labinhos”, “Desculpa Só Queria Te Beijar”, “Entrevista Com Clímax” e “Meme Me”, entre outros, fazem parte das novidades da temporada. O “Especialista”, que causou burburinho nas redes sociais, retorna em todos os programas, com Tatá entrevistando profissionais das mais diversas áreas, como um vidente, um mergulhador, um professor de História e um oftalmologista. Quadros personalizados especialmente para cada atração da noite também estão de volta na nova leva. Os humoristas Daniel Furlan e Marco Gonçalves, além do pai de Tatá, Alberto Arguelhes, seguem no elenco, com participações pontuais.

Lilian Amarante, diretora geral do programa, acredita que a versatilidade e o jogo de improviso de Tatá são as fórmulas essenciais para elaborar cada novidade. O modo excepcional através do qual a Tatá vê o mundo foi e sempre será a nossa inspiração. Acho que o grande mérito de Lady Night foi ter conseguido traduzir o jeito de Tatá abordar um convidado e criar a melhor plataforma para brilhar, com espaço para seus improvisos, sua velocidade de raciocínio e seus mil talentos. Queremos sempre inovar, mas sem perder o DNA do programa e a sua espontaneidade”, elogia Lilian.

Com participação de mais de 100 pessoas na plateia e trilha sonora embalada por uma banda com os músicos Edu Krieger, Daniel Conceição, Dudu Oliveira, Marcos Moletta e Rodrigo Bessa, “Lady Night” conta com produção da Floresta. A redação final é assinada por Caito Mainier, Flavio Boggio e Tatá Werneck, com direção artística de Pedro Antonio Paes, direção de Rodrigo Vinciprova e direção geral de Lilian Amarante.

Na primeira temporada de “Lady Night”, durante o horário de exibição dos episódios inéditos, o Multishow foi o canal pago líder de audiência entre os jovens de 18-34 anos e também entre os moradores de São Paulo. Durante as cinco semanas em que esteve no ar, mais de 12,8 milhões de pessoas assistiram ao programa na TV (1). Já no Multishow Play, o “Lady Night” bateu recorde de horas assistidas, com mais de 730 mil horas de consumo e mais de 2,3 milhões de videoviews no mês de estreia (2).

(1) Fonte: Kantar Ibope MW (15 mercados). Tabela de programação. Análise da Concorrência. Período: 10/04 até 14/05/2017.

(2) Fonte: DAX Comscore (11 de abril a 15 de maio de 2017).

Lady Night (2ª temporada)

Estreia: dia 09 de outubro, segunda-feira, às 23h

Exibição: segunda a sexta, às 23h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *