Era Istrefi lança “No I Love Yous” com French Montana

A cantora e compositora albanesa Era Istrefi lança o aguardado single “No I Love Yous”. A esperada sequência de “Redrum” mostra os vocais dinâmicos de Era e as atraentes batidas do rapper, produtor e hitmaker French Montana. Um videoclipe exclusivo criado por Aaron A, indicado ao VMA na categoria de Melhor Diretor, também acompanha o lançamento. “Trabalhar com French foi muito divertido. Quando trabalhamos em “No I Love Yous” pensei que a voz dele seria a melhor para a faixa e quando ele colocou seus vocais, levou a canção a um outro nível”, conta Era.

O sucesso anterior da Era, “Bon Bon”, conquistou o mundo em questão de semanas, com mais de 500 milhões de visualizações em seu videoclipe oficial, e o top 20 do Shazam e do iTunes em mais de 20 países.

Era participará do Ultra Music com um EP que será lançado até o final do ano. Patrick Moxey, presidente do festival, afirmou: “É emocionante começar a gravar com a extraordinariamente talentosa Era Istrefi e trabalhar com NESËR Music, o Grupo de mídia número 1 de Kosovo”. O Ultra será o lançamento de Era nos Estados Unidos em colaboração com a RCA Records.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *