‘Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola’ ganha spot com referências à programas da TV dos anos 90

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 4 outubro, 2017 11:34

No ar desde a década de 1970, o programa “Sessão da Tarde”, veiculado na TV Globo, e o extinto “Cinema em Casa”, exibido pelo SBT até 2011, inspiraram uma brincadeira para a divulgação de COMO SE TORNAR O PIOR ALUNO DA ESCOLA, longa-metragem baseado no livro homônimo de Danilo Gentili, que chega aos cinemas na próxima semana, dia 12 de outubro.

Por meio de suas redes sociais, Gentili revelou um teaser inédito, com narração profissional, que anuncia a exibição de seu longa nos cinemas, em uma janela de programação da TV. Com 1 minuto de duração, o material mescla cenas do filme com a apresentação do elenco, estrelado pelo Quico do Chaves (Carlos Villagrán), Danilo Gentili e grande elenco. A produção marca a estreia de Fabrício Bittar na direção e reune ainda Bruno Munhoz, Daniel Pimentel, Moacyr Franco, Joana Fomm, Raul Gazolla, Rogério Skylab e Fábio Porchat.

‘Como se Tornar o Pior Aluno da Escola’ traz os jovens Bruno Munhoz e Daniel Pimentel como os estudantes Bernardo e Pedro, respectivamente, que se veem divididos entre as obrigações escolares, a necessidade de tirar boas notas e ter bom comportamento, e a falta de propósito em cumprir todas as normas de uma escola que adota medidas cada vez mais politicamente corretas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Após momentos de frustração, Pedro encontra no banheiro do colégio um diário contaminado com dicas para instaurar o caos na escola sem ser notado. O caderno levará os garotos para uma jornada que pode despertá-los ou arruiná-los para sempre.

Com produção Clubefilmes, coprodução Warner Bros. Pictures e distribuição Paris Filmes, o longa reúne no elenco os atores Carlos Villagrán, Joana Fomm, Raul Gazolla, Moacyr Franco, Rogério Skylab, além de Danilo Gentili, que também atua na produção. O longa-metragem tem estreia prevista para o primeiro trimestre de 2017.

O longa narra a trajetória dos estudantes Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel), que se veem divididos entre as obrigações escolares, a necessidade de tirar boas notas e ter bom comportamento, e a falta de propósito em cumprir todas as normas de uma escola que adota medidas cada vez mais politicamente corretas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán).

Produzido pela Clube Filmes, com co-produção da Warner Bros. Pictures e distribuição Paris Filmes e Downtown Filmes, o longa estreia nos cinemas dia 12 de outubro.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 4 outubro, 2017 11:34


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!