WAO traz faixas inéditas no EP ‘We Are One’

A música eletrônica como uma linguagem universal, que une toda a humanidade. Essa é a mensagem de WAO em seu novo trabalho, o EP “We Are One”. Um lançamento do Austro, selo da Som Livre, ele traz três faixas: as inéditas “Your Power”, com participação do duo Gannah, e “In My Soul”, com a cantora Kamatos, além de “Give It All Up”, lançada em janeiro deste ano.

Em “Your Power”, traz uma mensagem de superação e autoestima em sua letra, WAO conta com o duo Gannah, formado pelo produtor Bruno e a cantora Priscila Brenner, que participou do The Voice Brasil em 2014. “Ela já tinha sido escrita pela Priscila. Nós sentamos juntos no estúdio e compomos o restante juntos”, conta WAO.

A também inédita “In My Soul”, traz Kamatos no vocal e promete agitar as pistas. A cantora, inclusive, já produziu a faixa “Our Way” com FTampa, que acumula mais de 17 milhões de streams no Spotify. “Essa música eu já tinha pronta e a Kamatos compôs o vocal e a letra. Foram processos diferentes de criação”, conta.

Já a faixa “Give It All Up”, lançada em janeiro deste ano, reúne mais de 530 mil plays também no aplicativo de música e já ganhou um clipe – assista. “O nome WAO significa ‘We Are One’ e é essa a mensagem que este novo trabalho passa. Por meio da música todos os povos se unem, independente de etnia, religião ou país”, explica o DJ e produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *