Campeonato mundial escolhe o melhor DJ do Brasil na cidade de Curitiba

A final nacional do campeonato mundial de DJs Red Bull 3Style já tem data e local definidos. O evento ocorre no dia 03 de novembro, uma sexta-feira, na cidade de Curitiba. Durante a noite, que será realizada no tradicional clube Paradis, seis DJs finalistas vão mostrar o seu talento nas pick-ups em busca de uma vaga na final mundial, que ocorre no ano que vem, em Cracóvia, na Polônia.

O júri é composto por DJs legendários e veteranos campeões do Red Bull 3Style, como  o japonês Shintaro (vencedor em 2013), o chileno Byte (coroado em 2015) e Nedu Lopes, que já foi tricampeão brasileiro. Os três jurados também selecionaram os disc-jóqueis que disputam o título de melhor DJ do país na capital do Paraná. Na competição, ao lado do anfitrião curitibano DJ Morenno, estão Marquinhos Espinosa (de Campo Grande-MS), Cinara (de São Paulo-SP), Guto Loreiro (de Corumbá-MT) e os cariocas Tucho e Nino.

Em 2016, quem representou o Brasil na final mundial foi o DJ A, brasiliense que incendiou o Rio de Janeiro e levou o troféu nacional para casa. Já em 2014 e 2015, a paulistana Cinara Martins, que compete este ano novamente, foi a nossa representante brasuca em duas etapas mundiais do Red Bull 3Style.

SERVIÇO
Red Bull 3Style
Data: 03 de Novembro, sexta-feira
Horário: Das 22h às 5h
Local: Paradis – R. Paula Gomes, 306, São Francisco, Curitiba – PR
Tel.: (41) 3156-3955
Ingressos: R$ 30 na porta (não haverá venda antecipada)
Capacidade: 290 pessoas
Classificação: Proibido para menores de 18 anos
Acesso a deficientes, área de fumantes.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *