Veja os novos cartazes para o aguardado filme ‘Liga da Justiça’

Novos cartazes individuais (de personagens) foram revelados pela Warner Bros. para o filme que reúne os maiores heróis da DC – LIGA DA JUSTIÇA (Justice League). Estrelado por Gal Gadot, Henry Cavill, Ezra Miller, Ben Affleck e Jason Momoa, LIGA DA JUSTIÇA estreia em 16 de Novembro de 2017 nos cinemas brasileiros.

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Os vencedores do ®Oscar Jared Leto (Esquadrão Suicida), Jeremy Irons (Batman vs Superman: A Origem da Justiça), Jesse Eisenberg (Truque de Mestre: O 2º Ato) e os indicados Amy Adams (Grandes Olhos) e Willem Dafoe (De Volta ao Jogo) completo o elenco estelar do filme.

Com roteiro escrito por Chris Terrio (o mesmo de Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Argo), LIGA DA JUSTIÇA tem seu lançamento previsto para 16 de Novembro de 2017 nos cinemas brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *