‘My Little Pony: O Filme’ lança site oficial no Brasil

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 outubro, 2017 10:49

A menos de dez dias para estreia de My Little Pony: O Filme (My Little Pony: The Movie), agendada para 5 de outubro, a animação ganha site nacional, voltado ao público infantil e aos fãs da marca My Little Pony. Organizado em seis áreas principais – home, história, personagens, vídeos, galeria e atividades – o novo endereço eletrônico reúne informações sobre a produção, com detalhes da história, suas personagens, trechos que chegarão às telonas, além de fotos, brincadeiras, e o cartaz oficial do filme.

Para visualizar, acesse: http://mylittleponyofilme.com.br/.

Com dublagem nacional de Mariana Rios e Sergio Marone, os artistas ganharam destaque no canto inferior do site. A plataforma nacional ainda reúne uma série de atividades recreativas, como desenhos das personagens para colorir, ligue os pontos e jogo da memória. Ao clicar no ícone laranja e branco, localizado no canto superior esquerdo, o internauta é direcionado às atividades do site internacional do filme. No Pony Marker, o público poderá personalizar as pôneis de acordo com sua preferência. Em Gif Creator, é possível gerar e compartilhar um gif com até 3s de duração, a partir do trailer da animação.

A nacionalização do endereço eletrônico visa aproximar o público infantil e suas famílias do universo lúdico da produção. “Com a chegada do mês das crianças, a ideia é que possamos oferecer ao público diferentes conteúdos, que dialoguem com a temática do filme e propiciem uma imersão completa neste universo de aventura e amizade”, afirma Mariana Marcondes, gerente de Marketing da Paris Filmes.

Com direção do canadense Jayson Thiessen e distribuição nacional Paris Filmes, a narrativa ambientada no encantando Reino de Equestria revela a magia da amizade em uma viagem inesquecível, que ultrapassa os limites do Reino, e faz com que os pôneis descubram novos amigos e o poder da união.

Uma força oculta ameaça a Ponyville e seus habitantes: Twilight Sparkle, Applejack, Rainbow Dash, Pinkie Pie, Fluttershy e Rarity. Em uma viagem inesquecível, que ultrapassa o Reino de Equestria, o grupo conhece novos amigos e enfrenta novos desafios em uma missão que utiliza a magia da amizade para salvar a todos.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 outubro, 2017 10:49


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!