Mundo Bita apresenta novo DVD

Um dos maiores fenômenos infantis do Brasil, a série de animações Mundo Bita ganha mais uma temporada musical hoje, 29 de setembro. Em “Bita e a Natureza”, o personagem de bigode laranja e sua turma apresentam músicas autorais que tratam do universo, fauna e flora, em uma linguagem capaz de fazer com que crianças pensem no mundo à sua volta como parte integrante de suas vidas. Com clipes e faixas disponíveis nas plataformas digitais, o novo DVD segue a missão do Mundo Bita de levar animações e canções lúdicas e educativas ao público infantil, dessa vez, com a participação mais que especial de um dos maiores nomes da música brasileira.

Com 12 faixas, cheias de cores, sons e movimentos, “Bita E A Natureza” acompanha Bita, Lila, Dan, Tito e Flora – personagens já conhecidos pelas crianças – em canções que, de forma responsável e divertida, ensinam sobre temas como a geografia de morros e montanhas, a formação da chuva, as estações do ano, além das plantas e animais presentes no meio ambiente. A grande novidade fica por conta da participação do cantor e compositor Milton Nascimento, que ganhou uma versão animada em “Trem das Estações”.

Criado em 2011 como conteúdo para aplicativos móveis, em tablets e telefones, o Mundo Bita em pouco tempo caiu no gosto de crianças e adultos. Com mais de 900 milhões de visualizações no Youtube, dois certificados de DVD de ouro e dois de platina, além de peças e produtos licenciados, a turma liderada pelo personagem conhecido pelo bigode ruivo e cartola é um fenômeno entre o público infantil, com cores, sons e movimentos que divertem e educam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *