C. Tangana lança single surpresa, “De Pie”

C. Tangana gosta de surpresas e já havia demonstrado isso com o lançamento do remix de “Mala Mujer”, em pareceria com importantes nomes da música mundial, como o norte-americano French Montana e o porto-riquenho Farruko. Agora volta a surpreender com “De Pie”, sua nova e inesperada bomba sonora.

O cantor juntou-se com Alizzz, também responsável pela parte instrumental nos sucessos anteriores, como “Mala Mujer” e “Antes De Morirme”- e com Pablo Díaz-Reixa ( “El Guincho” ), indicado ao Grammy Latino em 2016. A união contribuiu para o desenrolar rítmico da faixa, “De Pie”. Abrange-se a paleta sonora quando adicionam a visível influência do dance hall jamaicano com nuances sutis da música latina e uma sinuosa cadência de sabor brasileiro.

C. Tangana fala sobre o orgulho e a falta de amor, para explorar uma vertente criativa fácil de relacionar com os temas de “Not Nice” , de Partynextdoor e “Unforgettable”, de French Montana, porém cria, mais uma vez, uma roupagem sonora pop urbana na medida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *