Próximo álbum de Walk the Moon “What If Nothing” será lançado em novembro

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 29 setembro, 2017 12:05

Na última semana o Walk the Moon lançou seu mais novo single, “One Foot”, junto com videoclipe da faixa. A Billboard declarou sobre a música: “A trilha insípida que mistura um groove disco com um coro de canto tribal feito sob medida para ser gritada ao longo dos shows é a destilação perfeita do som de assinatura da banda”. “One Foot” será incluída no novo álbum, intitulado “What If Nothing”, que será lançado em 10 de novembro pela RCA Records e já está disponível para pré-venda digital.

A aclamada banda anunciou a nova turnê “Press Restart Tour”, que fará paradas ao redor dos Estados Unidos, incluindo cidades como Nova York, Washington, Chicago, Denver e Los Angeles.

Sobre o Walk the Moon

Vinda de Cincinnati, Ohio, nos Estados Unidos, a banda Walk The Moon é formada por Petricca (cantor e tecladista), Kevin Ray (baixista), Eli Maiman (guitarrista) e Sean Waugaman (baterista). Em 2015 a banda foi lançada ao estrelato quando seu single “Shut up and Dance” tornou-se um sucesso global multiplatina que alcançou o primeiro lugar nos charts Alternative, Hot AC e AC, quarto lugar na lista Billboard Hot 100 e o segundo lugar no Top 40 das rádios. A faixa também quebrou o recorde de semanas consecutivas no primeiro lugar da lista Hot Rock Songs da Billboard. “Shut Up and Dance” acumulou mais de seis milhões de downloads e 850 milhões de streams no processo que levou a uma série de premiações, incluindo dois Billboard Music Awards, uma indicação ao MTV Music Video Award na categoria Best Rock Video, indicações ao American Music Award nas categorias Favorite Pop/Rock Duo ou Grupo; New Artist of The Year e Favorite Alternative Rock Artist. Também foram indicados ao iHeart Radio Music Award na categoria Best Duo/Group of the Year, Song of the Year e Favorite Alternative Rock Song of the Year por “Shut Up and Dance”. Walk the Moon foi elogiado pela indústria musical em todos os setores desde a estreia de seu primeiro single “Anna Sun”, que foi lançado em 2012, como a Interview Magazine declarou “Há algo sobre o Walk the Moon que é absolutamente fora desse mundo. A música deles é viciante, enérgica e divertida”.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 29 setembro, 2017 12:05


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*