P!nk libera “Beautiful Trauma”, faixa título do novo álbum

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 29 setembro, 2017 14:07

Ícone pop internacional, P!nk acaba de lançar “Beautiful Trauma”, faixa título de seu mais novo álbum. A música é a segunda a ser liberada do super aguardado sétimo álbum de estúdio da cantora, que será lançado em 13 de outubro pela RCA Records. Os fãs que comprarem o álbum na pré-venda receberão “What About Us” e “Beautiful Trauma” instantaneamente. A faixa que leva o nome do novo projeto foi escrita pela cantora e Jack Antonoff, que também é o responsável pela produção. Confira o que P!nk disse sobre a canção e novo projeto.

O primeiro single “What About Us” tem mais de 100 milhões de streams ao redor do mundo e alcançou a primeira posição em 26 mercados do iTunes, chegou ao Top 5 em 36 mercados e ao Top 10 em outros 48 no dia de sua estreia. A Rolling Stone descreveu a faixa como “…um emocional hino de pista de dança embalado por uma palpitante bateria e uma bela gama de sintetizadores”, enquanto a Variety disse se tratar de “…uma dolorosa balada com um coro crescente que mostra a poderosa gama da cantora”.

No próximo dia 14, a cantora participará do programa Saturday Night Live, da NBC. Em agosto, P!nk recebeu o prêmio Michael Jackson Video Vanguard, do Video Music Awards.

Desde sua estreia em 2000, P!nk lançou seis álbuns de estúdio, um álbum de grandes sucessos, vendeu mais de 42 milhões de álbuns, 75 milhões de singles, mais de 2.4 milhões de DVDs ao redor do mundo e teve 15 singles no top 10 da lista Billboard Hot 100 – tendo quatro deles ocupado o primeiro lugar. Além disso, a cantora já recebeu três Grammys, um Daytime Emmy Award, três Billboard Music Awards, seis MTV Video Music Awards, dois MTV Europe Awards, dois People´s Choice Awards e foi nomeada a mulher do ano pela Billboard em 2013. P!nk lotou arenas ao redor do mundo, fez sua estreia em atuação no filme Thanks for Sharing, da Lionsgate, e lançou um projeto paralelo com o cantor e compositor Dallas Green, intitulado You+Me. No ano passado, a cantora lançou “Just Like Fire” pelo filme Alice Através do Espelho, dos estúdios Disney. A faixa alcançou o #1 na lista Adult Contemporary por seis semanas consecutivas e seu videoclipe tem mais de 155 milhões de visualizações. P!nk participou de “Setting The World on Fire”, de Kenny Chesney, marcando seu primeiro #1 nas listas Country Airplay e Hot Country Songs. A faixa também lhe rendeu mais uma indicação (já são 18) ao Grammy de 2017 na categoria Best Country Duo/Group Performance.

P!nk é uma grande apoiadora de causas sociais, incluindo: Make a Wish Foundation, Austim Speaks, Human Rights Campaign e No Kid Hungry. Ela é ainda embaixadora da UNICEF.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 29 setembro, 2017 14:07


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*