Latino e Thalita Carauta ficam de amassos em cena de ‘Duas de Mim’, em cartaz nos cinemas

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 setembro, 2017 11:52

“Mau caráter, danadão!”, declara a cópia de Suryellen, personagem de Thalita Carauta, a Chicão (Latino) enquanto dá vários tapas no rosto dele em cena do filme DUAS DE MIM disponível logo abaixo. Com uma ligerie vermelha e sexy, a sósia fica toda animada quando o seu parceiro de trabalho entra no banheiro procurando por ela. O que ele não sabia é que não estava lidando com a sua amada, mas sim, com a cópia dela, cuja personalidade é totalmente diferente. Na comédia que chegou aos cinemas nesta quinta, dia 28, a cozinheira Suryellen ganha uma segunda versão de si mesma depois de comer um pedaço de bolo mágico.

O que parecia ser a solução perfeita para resolver os problemas da vida dela se transformou em um grande problema. Com direção de Cininha de Paula, o longa é uma produção da Migdal Filmes, com distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes, coprodução da Globo Filmes, do Telecine e da RioFilme, além do investimento do BB DTVM.

Para Suryellen (Thalita Carauta), 24 horas por dia não são o suficiente para fazer tudo que precisa para manter sua família. Cozinheira de mão cheia, sempre sonhou em ser chef, mas a realidade simplesmente não colaborou com seu desejo. Mãe solteira de Maxsuel (Gabriel Lima), adolescente precoce, vive no subúrbio carioca com o filho, a mãe aposentada, Sonja (Maria Gladys), e Sarelly (Leticia Lima), sua irmã encostada. Como tantas mulheres que precisam se dividir em várias para dar conta de tantas tarefas, Suryellen só não tem tempo para ser feliz e realizar seus sonhos. Até que conhece uma boleira misteriosa que lhe concede a chance de realizar seu maior desejo. Só que na hora de fazer o pedido, o que aparece é uma cópia dela mesma. E o que duas Suryellen serão capazes de fazer?

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 setembro, 2017 11:52


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*