Comédia de Guillaume Canet estrelada por Marion Cotillard terá pré-estreias pagas no fim de semana

Neste final de semana, a Mares Filmes realizará as pré-estreias pagas da comédia ROCK N’ ROLL: POR TRÁS DA FAMA (Rock n’ Roll), do cineasta, roteirista e ator Guillaume Canet (Laços de Sangue, Não Conte à Ninguém e Até a Eternidade) e estrelado pela atriz vencedora do Oscar Marion Cotillard (A Origem, Aliados e Um Instante de Amor), que estreia nos cinemas brasileiros no dia 05 de outubro, pela Mares Filmes.

O filme será exibido nos cinemas de São Paulo (Caixa Belas Artes e Espaço Itaú de Cinema Pompéia) e Salvador (Saladearte Cine Paseo), confira os dias e horários na programação dos cinemas.

Guillaume Canet, 43 anos é realizado na vida e tem tudo para ser feliz… Numa filmagem, uma linda atriz de 20 anos vai cortar seu entusiasmo ao dizer a ele que não é mais tão « Rock », que inclusive, nunca foi e, para acabar de vez com ele, que caiu muito na “lista” dos atores mais desejados…

Sua vida familiar com Marion, seu filho, sua casa de campo, seus cavalos, seus cabelos, dão a ele uma imagem cafona e que não é mais exatamente sexy… Guillaume entende que é urgente mudar tudo. E ele resolve ir longe, bem longe, sob o olhar estupefato e impotente de quem o cerca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *