Kanduras lança o single “Ciclanos, Fulanos, Seus Planos”

A banda paulista Kanduras apresenta o single “Ciclanos, Fulanos, Seus Planos“, primeira canção do novo trabalho, o EP Seus Planos, a ser lançado no próximo mês de outubro. Com letra do vocalista Raphael Thebas e melodia e arranjos criados por todo o grupo, a música fala sobre a pressa insaciável da metrópole em que vivem.

“Há pouco pensamento no presente, a vida passa rápido. Somos apenas uma refeição das horas”, dizem os músicos. A canção abre o EP e exemplifica os momentos da vida, sejam os vividos ou os perdidos. “Todos os movimentos circundam o tempo, a pressa e a coragem, a falta de respiro. A ansiedade é grande, comemos os segundos e não identificamos como até as menores coisas causam um grande efeito em nós e no mundo”, emendam.

A capa do single é da Cavaca Records e foi inspirada nos antigos livros de física atômica que explicavam as teorias sobre o átomo. “Ciclanos, Fulanos, Seus Planos” dá o tom do que está por vir no EP e no primeiro álbum da banda, a ser lançado em 2018 e que contará com dez novas músicas autorais. Já o EP Seus Planos conta com faixas que transitam entre o indie, o pop, o rock e a música brasileira e foi produzido por Sami Orra, responsável também pela produção do primeiro EP da Kanduras, “Caminhar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *