The Neighbourhood lança novo EP HARD, disponível pela Columbia Records

The Neighbourhood compartilhou seu novo projeto, o primeiro desde o álbum “Wiped Out”, de 2015. A banda adiantou o não anunciado EP através de um breve trailer da faixa “24/7”, tirada do projeto. HARD está disponível em todas as plataformas digitais pela Columbia Records. Em dezembro, a banda fará uma série de shows no México e nas cidades do Texas e Los Angeles, nos Estados Unidos.

Sobre The Neighbourhood

The Neighbourhood é formada por Jesse Rutherford (vocais), Jeremy Freedman (guitarra), Zach Abels (guitarra), Mikey Margott (baixo) e Brandon Fried (bateria).

Tendo crescido juntos na área de Newbury Park of Thousand Oaks, na Califórnia, The Neighbourhood começou em 2011 como um grupo de amigos. Seu álbum de estreia em 2013, “I Love You”, e o single platina dupla “Sweater Weather” lançaram a banda ao topo dos charts pop e alternativos.”Sweater Weather” surgiu como um dos maiores singles de 2013 e The Neighborhood passou a vender em todo os Estados Unidos, Europa e Rússia.

A mixtape #000000 & #FFFFFF mostrou que eles não são uma banda mediana de rock – foram acolhidos pelos heróis do hip hop Don Cannon e DJ Drama e caíram nos gostos de YG, Raury, Danny Brown, Dej Loaf, French Montana e Casey Veggies.

Os esforços de The Neighbourhood e uma coleção giratória de R&B-infused rock, reescreveram as regras do que significa ser uma banda de rock na paisagem musical moderna. Ao longo dos anos, The Neighbourhood provou ser pioneira em sua produção musical e cultural, levando The 1975, Travis Scott e Kevin Abstract em suas primeiras turnês nacionais. Considerando a capacidade da banda de transcender o gênero, é fácil se perguntar: quem é exatamente o The  Neighbourhood? 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *