‘My Little Pony: O Filme’ ganha novos cartazes e comercial com cenas inéditas!

Um novo comercial (spot) e seis cartazes inéditos foram lançados pela Lionsgate para o longa feito em animação My Little Pony: O Filme (My Little Pony: The Movie). A produção é uma versão cinematográfica da famosa e querida animação My Little Pony, sobre pôneis coloridos e cantantes.

My Little Pony: The Movie TV Spot – Generations (2017)

Quando uma força obscura ameaça Ponyville e a Mane 6, os pequenos pôneis embarcar em uma viagem até o fim de Equestria para salvar sua amada casa. Lá eles conhecem novos amigos e passam por desafios perigosos ao longo do caminho.

No elenco de dubladores na versão original em inglês estão Emily Blunt (A Garota no Trem), Zoe Saldana (A Lei da Noite), Michael Peña (CHIPS), Liev Schreiber (Goon: Last of the Enforcers), Kristin Chenoweth (Deuses Americanos (TV Series), Tara Strong (Samurai Jack (TV Series), Uzo Aduba (Alvin e os Esquilos: Na Estrada).

Dirigida por Jayson Thiessen, responsável pela série animada, My Little Pony: O Filme estreia em 06 de outubro nos Estados Unidos e também no Brasil – com distribuição da Paris Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *