Primeiro trailer de ‘Maze Runner: A Cura Mortal’ anuncia eletrizante final da trilogia

Prepare-se para o final do labirinto! O terceiro filme da saga, Maze Runner: A Cura Mortal (Maze Runner: The Death Cure) ganhou o seu primeiro trailer oficial! Embora “Prova de Fogo” não siga exatamente o livro escrito por James Dashner, cineastas disseram que este filme vai seguir um pouco mais próximo da obra que usou de inspiração

MAZE RUNNER 3: THE DEATH CURE Official Trailer (2018) Dylan O’Brien Sci-Fi

No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O’ Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.

Dirigido por Wes Ball (o mesmo dos primeiros filme da franquia), o longa conta com os atores: Kaya Scodelario (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar), Dylan O’Brien (Lobo Adolescente (TV Series), Walton Goggins (Six (TV Series), Nathalie Emmanuel (Game of Thrones (TV Series), Katherine McNamara (Caçadores de Sombras (TV Series), Thomas Brodie-Sangster (Godless (TV Series), Rosa Salazar (CHIPS) e Giancarlo Esposito (Better Call Saul (TV Series).

O lançamento do filme que fecha a trilogia estreia em 11 de janeiro de 2018 nos cinemas brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *