‘Jogos Mortais: Jigsaw’ ganha oito (8) ‘excêntricos’ cartazes!

Uma série de cartazes promocionais (pôster) foram revelados nesta segunda-feira (25) para o thriller JOGOS MORTAIS: JIGSAW (Jigsaw), sequência de terror mais aguardada dos últimos anos, volta às telas de cinema em 2 de novembro! Abaixo você pode conferir as aterrizantes artes para produção.

Uma série de assassinatos brutais começam a assustar a cidade. À medida que as investigações começam, todas as evidências apontam para um homem: John Kramer – O JIGSAW. Mas como isso poderia acontecer? O homem conhecido como Jigsaw está morto há mais de uma década! Teria um aprendiz assumido o manto do Jigsaw, ou alguém que está comandando as investigações?

O novo longa é produzido por Oren Koules, Mark Burg e Greg Hoffman e tem roteiro de Josh Stolberg e Peter Goldfinger. A direção fica por conta dos irmãos Michael Spierig e Peter Spierig (de “O Predestinado” e “Canibais”) e o elenco contará com o retorno de Callum Keith Rennie, além dos atores Matt Passmore, Clé Bennett, Hannah Emily Anderson, Laura Vandervoort, Mandela Van Peebles, Paul Braunstein, Brittany Allen e Josiah Black.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *