Em dia de “Rock in Rio”, Jota Quest libera 25 áudios de seu 1º “Acústico”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 25 setembro, 2017 10:03

Em dia de “Rock in Rio”, Jota Quest libera 25 áudios de seu 1º “Acústico”

Nesta sexta-feira, 22 de setembro, o dia será mesmo quente para os mineiros do Jota Quest. Quando estiverem subindo ao palco do maior festival do país, banda já terá liberado os 25 áudios que compõem seu aguardado registro “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto” (Sony Music).

Após inovadora campanha de pré-lançamento que antecipou, ao longo de 2 meses, 10 faixas do álbum, grupo libera agora o restante dos áudios que estarão disponíveis nas lojas digitais a partir da meia-noite desta sexta, 22, mesma data em que grupo se apresenta, pela 3ª vez, no palco principal do Rock in Rio.

Para o grande show no palco-mundo, banda preparou repertório intermediário que irá intercalar hits “elétricos” como “Blecaute” e “Mandou Bem”, parcerias recentes com o mítico produtor Nile Rodgers, com clássicos da carreira repaginados para o formato “acústico”, como “Dias Melhores”, “Só Hoje” e “Do Seu Lado”, com espaço ainda para a nova canção “Pra Quando Você Se Lembrar de Mim”, single de estreia de “Acústico”, já em alta rotação nas rádio de todo país.

Com produção musical do lendário Liminha (Mutantes, Gilberto Gil, Titãs) “Desplugado” é 1º da carreira do grupo e revê trajetória de 20 anos de sucesso, trazendo ainda 3 canções inéditas, em novas parcerias com Alexandre Carlo (Natiruts), Leoni e Wilson Sideral, além das participações especiais de Milton Nascimento e Marcelo Falcão (O Rappa).

Gravado “ao vivo” nos dias 11 e 12 de maio, nos Estúdios Quanta, em São Paulo, para seleta plateia de fãs, amigos e gente da música, “Acústico Jota Quest” é um registro audio-visual inédito na carreira do grupo que segue como umas das mais queridas e ativas bandas do pop-rock nacional, e tem suas versões em CD/DVD e Vinil, programados pra chegar as lojas em outubro e dezembro, respectivamente.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 25 setembro, 2017 10:03


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel