Darren Aronofsky garante que “Mãe!” vai provocar debates fora da sala de cinema

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 setembro, 2017 10:56

Um filme que vai gerar discussões, que faz o público pensar. Essa é a ideia de Darren Aronofsky ao apresentar sua mais nova obra, MÃE! (mother!). No clipe recém-divulgado pela Paramount Pictures Brasil, o diretor afirma: “Os melhores filmes são os que você continua falando após a sessão.” O clipe apresenta ainda imagens do trailer com Jennifer Lawrence, Michelle Pfeiffer e Javier Bardem.

Um casal tem o relacionamento testado quando pessoas não convidadas surgem em sua residência acabando com a tranquilidade reinante.

No elenco do filme está o vencedor do ®Oscar Javier Bardem (O Franco-Atirador), Ed Harris (Westworld (TV Series), Michelle Pfeiffer (Sombras da Noite), Domhnall Gleeson (O Regresso), Brian Gleeson (Assassin’s Creed), Stephen McHattie (Regresso do Mal) e Kristen Wiig (Gênios do Crime).

Do diretor Darren Aronofsky (de “Cisne Negro” e “Requiem para um Sonho”), “Mãe!” é um suspense psicológico sobre amor, devoção e sacrifício. Com distribuição da Paramount Pictures Brasil, o filme está em cartaz nos cinemas de todo o país.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 setembro, 2017 10:56


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*