SOFI TUKKER lança novo single “Best Friend”

Após dois anos de lançamentos, uma indicação ao Grammy, muitas participações em festivais e muitas peripécias, SOFI TUKKER acaba de compartilhar seu novo single “Best Friend”, trazendo uma retrospectiva da amizade dos dois. A faixa é um ritmo profundo adicionado de muito talento.

Essa música é uma celebração da nossa coisa preferida: a amizade. É sobre o tipo de amizade onde você pode falar para sempre sem ter nada de especial para falar. Velhos amigos, novos amigos, todos amigos! No espírito da amizade, nós só queríamos ter algumas das besteiras dos nossos amigos num verso! Temos sido sortudos o bastante em viajar o mundo nesse último ano e a melhor parte da jornada são as amizades que fizemos e as que tivemos sorte o bastante de revisitar pelo caminho. Nós (Soph e Tuck) nos tornamos também melhores amigos ao longo dos últimos anos, e somos muito gratos um ao outro.

Nossa amizade com o Os Knocks é o que nos deu confiança para seguir carreira na música, obrigada Broc e Jpatt! Nervo, amigos mais recentes, nos inspiram e motivam a ser incansavelmente positivos, obrigada Mim e Liv! Alisa é uma nova amiga com quem partilhamos muitos amigos em comum e estamos também construindo uma nova amizade com o Japão. Estamos tão ansiosos para voltar! Essa faixa é especialmente divertida porque agora temos uma desculpa para nos apresentar juntos, gravar um videoclipe juntos e compartilhar a alegria da música com algumas das nossas pessoas favoritas. 

Para os amigos que temos bem antes de SOFI TUKKER, os amigos que conhecemos ao longo do caminho, e os amigos que ainda nem conhecemos, vocês fazem a nossa vida muito melhor: essa música é dedicada a todos vocês! ”, declarao duo.

Além de se apresentar no festival “Life is Beautiful”, em Las Vegas, nos Estados Unidos, no próximo dia 23, e em outras cidades americanas, o duo também passará por países como França, Inglaterra, Alemanha e Canadá até o final do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *