Novo álbum visual da Fergie tem quatro clipes dirigidos por brasileiro

O diretor Bruno Ilogti da O2 Filmes assina quatro clipes do novo álbum visual da cantora Fergie (Black Eyed Peas), o “Double Dutchess”. Os clipes “Hungry” (com o rapper Rick Ross) e “You Already Know” (com Nicki Minaj) já estão no ar. Fergie foi uma das atrações do Rock in Rio. “O single com a Nicki é o carro-chefe do novo disco dela. Este é um trabalho que estou desenvolvendo nos últimos dois anos. E esse dois vídeos são uma prévia do que vem por aí. É um projeto enorme e super pessoal para a Fergie”, explica o diretor.
Ganhador do Prêmio Unilever em Cannes com apenas 27 anos de idade, Ilogti também atua em campanhas de moda e publicitárias como a da top Gisele Bündchen para a Vivara e Arezzo e  Neutrogena com Giovanna Ewbank. Neste ano a carreira internacional do diretor da O2 Filmes foi notícia no mundo do entretenimento. Juntos, seus clipes chegam a quase 1 bilhão de acessos.
O clipe “Sua Cara” do Major Lazer com participação de Anitta e Pabllo Vittar totalizou mais de 20 milhões de visualizações em 24 horas após o lançamento. Diretor de cinco clipes de Anitta, Ilogti também é responsável por “Paradinha” (170 milhões de visualizações).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *