Grace Vanderwaal lança álbum de estreia “Just the Beginning” em 3 de novembro

A cantora e compositora Grace VanderWaal anunciou a data de lançamento de seu álbum de estreia “Just the Beginning”, dia 3 de novembro. O álbum de 12 faixas apresenta o contagiante single “Moonlight”, que já tem mais de 15 milhões de visualizações de vídeo e 18 milhões de streams combinados ao redor do mundo, junto com a faixa “Sick of Being Told” e a recém-lançada “So Much More Than This.” O single dá seguimento ao EP de estreia de Grace, Perfectly Imperfect, que foi o mais vendido de 2016. O álbum está disponível para compra antecipada a partir deste dia 15, data que marca um ano da vitória de Grace no programa “America´s Got Talent”.

Além de escrever todas as músicas do novo álbum, Grace também trabalhou com os premiados produtores e compositores Ido Zmishlany (Shawn Mendes, Camila Cabello), Kinetics & One Love (Hailee Steinfeld), Greg Wells (Katy Perry, Adele), Gregg Wattenberg (Train, Phillips Phillips) e Sean Douglas (The Chainsmokers, Demi Lovato).

“Muitas pessoas trabalharam pesado nisso, e eu estou mais do que animada para que todos possam escutar o álbum,” conta Grace. “Sou tão grata por todo o apoio dos meus fãs. Eles me motivaram tanto através deste álbum. Espero que gostem, e espero que seja apenas o começo”.

A jovem estrela, que recentemente venceu o Radio Disney Music Award na categoria The Freshest – Best New Artist e o Teen Choice Award na categoria Next Big Thing, está pronta para embarcar em sua turnê pelos Estados Unidos, com vendas esgotadas. Com início em Los Angeles, em 5 de novembro, a cantora passará por grandes cidades americanas, como Chicago, Boston e Nova York.

Seguindo as impressionantes performances da música “Moonlight” nos programas “America’s Got Talent” e “Live with Kelly and Ryan” no último mês, Grace se apresentará no programa The Ellen DeGeneres Show no próximo dia 18. O single recebeu elogios de crítica da Billboard, que o chamou de “canção perfeita de verão” e do jornal The New York Times

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *