David Silvah se prepara para turnê no Japão

O cantor e compositor paulistano David Silvah que recentemente lançou seu primeiro álbum “ Gratidão”, vem se destacando na nova safra da música brasileira, com uma sonoridade plural,com canções trazem uma forte influência latina com muita black music.

Sua canção rompeu as barreiras brasileiras,chegando até a terra do sol nascente. A música “ Canção da Pretinha”, caiu nas graças da maior cantora japonesa, Lisa Ono. Fenômeno de público e vendas no Japão, Lisa quer levar a bossa nova e as novas tendências da música brasileira aos japoneses,criando assim um laço de afetividade com a cultura brasileira .

A identificação musical resultou no convite para que David Silvah integrasse a tour “ Lisa Ono with brazilian friends”, que traz como temas principais, o nonagésimo aniversário de Tom Jobim e o centenário do Samba.

“ Estou muito feliz e honrado com essa oportunidade, não vejo a hora de estrear nos palcos ao lado de Lisa Ono, comenta David Silvah”

A tour  que será de 13 a 16 de outubro, passará pelo principais palcos do país como Blue Note Tokyo, Blue Note Osaka ,Billboard live Osaka e pelo Hamamatsu Jazz Festival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *