Little Mix e CNCO lançam clipe da versão remix de “Reggaetón Lento”

Um mês depois de lançar a nova versão do hit “Reggaetón Lento”, Little Mix e CNCO lançaram nesse domingo, 17, o clipe da canção, que já conta com mais de 2 milhões de visualizações no YouTube. O vídeo, com direção de Marc Klasfeld, mostra Little Mix e CNCO em uma discoteca, com direito a dança e muita sedução.

A música original da boyband já teve mais de 472 milhões streams e 1 bilhão de visualizações no videoclipe, chegando ao primeiro lugar da parada de músicas latinas da Billboard. Em seu primeiro lançamento, desde o muito bem-sucedido álbum “Glory Days”, Little Mix interpreta uma faixa em espanhol.

“Glory Days” passou cinco semanas no topo das paradas ultrapassando qualquer álbum já lançado por uma banda feminina nesse milênio, tornando-se o grupo a ter um álbum por mais tempo em primeiro lugar desde a estreia das Spice Girls, 20 anos atrás.

CNCO surgiu na primeira temporada do programa de TV de Simon Cowell no canal Univision, o La Banda. Desde então, vem conquistando o mundo com shows esgotados na América Latina, além de três Latin Billboard Awards, três Latin AMA’s, um iHeart Radio Award e um Teen Choice Award. O álbum de estreia, “Primera Cita”, chegou ao primeiro lugar da parada latina da Billboard e rapidamente se tornou o álbum latino mais vendido nos Estados Unidos e Porto Rico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *