Com participação de Milton Nascimento, Jota Quest libera últimos singles antes de “Acústico”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 18 setembro, 2017 10:03

Com participação de Milton Nascimento, Jota Quest libera últimos singles antes de “Acústico”

Após liberar, na última semana, 1ª faixa inédita de seu “Acústico”, em parceria com Alexandre Carlo, da banda Natiruts, Jota Quest surpreende fãs e antecipa, nesta sexta, 15, mais duas faixas do novo álbum incluindo emocionante participação de Milton Nascimento, na canção “O Sol”.

“O Milton já gostava tanto de ‘O Sol’, que acabou regravando em seu disco “…E a Gente Sonhando”, de 2010. Desde então sonhávamos em tê-lo cantando esta canção junto com a gente. Aí veio esta gravação do ‘Acústico’ e tudo se encaixou como uma luva. Foi muito emocionante”, comemora Rogério Flausino, vocalista da banda.

A faixa “Encontrar Alguém”, primeiro sucesso do grupo, lançado em 1996, agora em versão acústica, completa o 5º e último “bundle” da campanha digital “Músicas Para Cantar Junto”, que antecipou, ao todo, 10 das 25 faixas gravadas “ao vivo”, no início do mês de maio, nos Estúdio Quanta, em São Paulo.

Há uma semana do lançamento oficial do DVD, a banda se prepara para subir, pela 3ª vez na carreira, ao palco principal do Rock in Rio, no dia 22/9, mesma data em que “Acústico” chegará completo, as principais plataformas digitais.

Com produção musical assinada pelo lendário Liminha (Mutantes, Gilberto Gil, Titãs) e direção geral de Joanna Mazzucchelli, novo registro repassa trajetória de sucesso do grupo em seus pouco mais de 20 anos de carreira.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 18 setembro, 2017 10:03


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos