Marcílio Souza Lima sobe ao palco do Sesc Taubaté

O cantor e compositor Marcílio Souza Lima sobe ao palco do Sesc Taubaté neste domingo, dia 17 de setembro com o show Pra Ser Feliz. A apresentação tem início às 16h e a entrada é gratuita.

Violonista que transita com facilidade pelo repertório popular e erudito, o joseense Marcílio Souza Lima apresenta o repertório de seu primeiro CD autoral composto com Kaká Silva (contrabaixo) e Binho Pinto (bateria e percussão). As composições exibem as influências do músico em seus 32 anos de carreira – do clássico ao jazz, da MPB ao pop e os sons do Vale do Paraíba.

No show também serão apresentadas obras de alguns autores brasileiros que o influenciaram: Djavan, Dilermando Reis, Garoto, Paulinho Nogueira e Tom Jobim.

Músico profissional desde a década de 1980, Marcílio atua como instrumentista, arranjador e diretor musical. Exerce a função de professor de violão erudito desde 1987 em diversas escolas de música, notadamente no Conservatório Villa-Lobos, de São José dos Campos, onde lecionou por dez anos, de 1990 a 2000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *