“Loco Enamorado” de Abraham Mateo supera 50 milhões de views no YouTube

O single “Loco Enamorado” acaba de superar 50 milhões de views no YouTube e, conforme anunciado previamente pelo artista, a conquista abre espaço para uma turnê com experiência para os fãs de diversas cidades, com início em 22 de setembro.

Abraham Mateo anunciou recentemente os detalhes da turnê que trará uma experiência para os fãs de diversas cidades, a partir do dia 22. O objetivo era alcançar 50 milhões de visualizações do videoclipe, e agora que o número foi alcançado, fãs sortudos de 10 cidades diferentes terão uma experiência inesquecível com o cantor. O artista aterrissará em uma cidade diferente a cada dia, onde será recebido por fãs no aeroporto e escolherá os 10 vencedores que irão partir em um encontro memorável. Milhares de inscrições já foram recebidas e as cidades acabam de ser anunciadas: descubra aqui

O single tornou-se viral logo depois de seu lançamento no final de junho, ultrapassando 1 milhão de streams em apenas 4 dias. A faixa ficou entre as 50 virais globais no Spotify e em mais de 25 países ao redor do mundo. O videoclipe foi lançado em 30 de julho e desde então alcança uma média de 1 milhão de views por dia. Abraham Mateo está bem próximo de alcançar 2 milhões de inscritos em seu canal do YouTube.

Não é segredo que o sucesso do hit se deve em grande parte aos colaboradores que atuaram nos bastidores. Desde as vozes colaborativas de Christian Daniel e Farruko, passando pelo co-autor Edgar Barrera, o produtor Jumbo, até os gênios cinematográficos Jessy Terrero e Mike Ho, do Cinema Giants. Todos liderados por Abraham Mateo e seu time composto por Armando Lozano, Edgar Andino e Sony Music.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *