Versalle apresenta o clipe “A Saudade É Algo Que Eu Não Quero”

“A Saudade É Algo Que eu Não Quero Mais” é uma das músicas mais queridas do disco Distante em Algum Lugar, lançado em 2015, pelo slap. O álbum surgiu logo após o sucesso da banda como finalista do reality show SuperStar, da Globo.

A faixa virou um videoclipe que conta com cenas bucólicas do pouco explorado estado de Rondônia, onde a Versalle nasceu. O roteiro foi desenvolvido a partir da letra que fala sobre despedida e as cenas mostram a banda saindo de Porto Velho rumo a um novo lugar, passando por cenários bonitos de sua terra natal. A atriz é a representação da saudade.

“A música traz uma letra melancólica e nostálgica que fala sobre a partida de alguém em busca do sonho maior. O sentimento de saudade, apesar de ser algo não quisto, é real e deve ser vivido. É um pequeno poema musicado muito significativo para a banda”, aponta o vocalista Criston Lucas.

Já para o guitarrista, Rômulo Pacífico, a sonoridade da música também remete à saudade. “Tentamos fazer com que o arranjo soasse um pouco “retrô”, meio anos 50, 60. A levada é lenta e o arranjo é melancólico, mas ao mesmo tempo esperançoso e dá uma animada no final”, descreve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *