Campanha de Dia das Crianças “Entre nessa brincadeira” chega à sua 6ª edição

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 14 setembro, 2017 10:03

Tão legal quanto ganhar presente é dar um presente para quem precisa, mas é muito melhor se esse presente é um brinquedo que, além disso, traz alegria e diversão. É com esse tema que a campanha “Entre Nessa Brincadeira, que chega à sua 6ª edição, visa incentivar que crianças de todas as idades doem brinquedos em boas condições para serem encaminhados a ONG’s que trabalham com crianças de baixa renda. Neste ano a campanha capitaneada pelo xerife Woody e seus amigos de Toy Story, da Disney·Pixar, estará presente nos respectivos shoppings do Rio: Casa&Gourmet, Ilha Plaza, NorteShopping, Plaza Shopping Niterói, Recreio Shopping e Shopping Tijuca. Os empreendimentos participantes receberão as doações entre os dias 12 de setembro e 12 de outubro de 2017. Os brinquedos podem ser entregues nos shoppings, onde o doador receberá um broche colecionável.

“Entre Nessa Brincadeira” oferece uma oportunidade única para potencializar as mensagens de Disney Cidadania e se conectar com o público de forma muito especial, contribuindo para o compromisso constante e sustentado da companhia de promover uma cultura de igualdade, respeito e inclusão na América Latina, inspirando valores positivos nas futuras gerações que ajudem a construir um amanhã melhor para todos.

No Estado do Rio de Janeiro, seis insitutições diferentes receberão as doações. O shopping Casa&Gourmet entregará suas doações na Pequena Cruzada, enquanto as do Ilha Plaza, na Ilha do Governador, irão para a ONG Fazendo Criança Sorrir. Já o NorteShopping ajudará o Orfanato Santa Rita de Cássia. As doações feitas no Plaza Shopping Niterói irão para a Casa Reviver, e as que forem doadas no Recreio Shopping, irão para a instituição Viva Rio. Por fim, os brinquedos recebidos no Shopping Tijuca serão entregues na organização filantrópica Obra Social Dona Meca.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 14 setembro, 2017 10:03


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*