Novo pôster de ‘Viva – A Vida é Uma Festa’ celebra o ‘dia dos mortos’!

Revelado nesta quarta (13) um novo cartaz (pôster) para aventura feita em animação VIVA – A VIDA É UMA FESTA (Coco). A produção da Disney•Pixar estreia nos cinemas brasileiros em 4 de janeiro de 2018.

Em “Coco”, da Disney•Pixar, o aspirante a músico Miguel (voz do novato Anthony Gonzalez) faz uma parceria com o trapaceiro encantador Hector (voz de Gael García Bernal) em uma jornada extraordinária através da Terra dos Mortos.

Apesar de a música ter sido banida há gerações em sua família, Miguel (voz do novato Anthony Gonzalez) sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz (voz de Benjamin Bratt). Desesperado para provar o seu talento, Miguel se vê na deslumbrante e pitoresca Terra dos Mortos seguindo uma misteriosa sequência de eventos. Ao longo do caminho ele conhece o trapaceiro encantador Hector (voz de Gael García Bernal), e juntos eles partem em uma jornada extraordinária para descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel.

Dirigido por Lee Unkrich (“Toy Story 3”), codirigido por Adrian Molina (story artist de “Universidade Monstros”) e produzido por Darla K. Anderson (“Toy Story 3”), Coco, da Disney•Pixar, estreia nos cinemas dia 04 de janeiro de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *