Ana Vilela lança EP ‘Está Escrito’

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 13 setembro, 2017 18:01

Ana Vilela vem mostrando que o hit “Trem Bala” foi apenas o primeiro passo. A cantora acaba de lançar o EP ‘Está Escrito’, que traz três faixas inéditas e autorais para as plataformas digitais – confira. O EP apresenta as canções “Maíra”, Entrelinhas” e “Âmago”, todas dedicadas a pessoas ou situações vividas pela cantora. Essa é apenas uma prévia para seu primeiro álbum, que deve sair em novembro deste ano pelo slap (Som Livre).

“’Entrelinhas’ veio de um relacionamento à distância que eu tive, e tem essa temática sobre as idas e vindas que se deram por conta disso. E ela fala de maktub, uma coisa que acredito muito: ‘Está escrito, era para acontecer’. Tanto que eu tatuei essa frase da música no meu braço”, revela Ana. Sobre “Maíra”, ela conta que fez para uma professora que se tornou uma grande amiga. “Um dia ela disse que não existia nenhuma música com o nome dela, então eu compus. Saiu com muita facilidade, em minutos. Ela é uma pessoa maravilhosa, uma das que mais me ensinou coisa na vida”, conta.

Além de “Trem-Bala”, Ana lançou a canção “Promete” em agosto deste ano. A música, dedicada ao sobrinho da cantora, já acumula quase 2 milhões de visualizações no YouTube.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 13 setembro, 2017 18:01


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel