Scream, de Michael Jackson, será lançado no dia 29 de setembro em CD e no digital

No dia 29 de setembro, os selos Epic e Legacy Recordings, em parceria com o Espólio de Michael Jackson, lançarão Michael Jackson SCREAM, uma coleção com 13 das faixas mais eletrizantes e dançantes de Michael, como Ghosts, Torture, Thriller e Dirty Diana. Além disso, SCREAM contará também com uma nova faixa bônus que acaba de ser criada, “Blood on the Dance Floor X Dangerous, um mashup arrebatador de cinco músicas produzido pela aclamada dupla de remixers The White Panda, que criou uma nova experiência musical perfeita.

A partir de hoje, os fãs poderão acessar o mashup “Blood on The Dance Floor X Dangerous”, das músicas “Blood on the Dance Floor”, “Dangerous”, “This Place Hotel”, “Leave Me Alone” e “Is It Scary”. O mashup do The White Panda estreia com exclusividade através do Shazam, onde, por duas horas, entre 7:00 e 9:00 (horário local), os fãs poderão acessar o Shazam de qualquer faixa de Michael Jackson e descobrir a faixa recém-criada.

O mashup também será oferecido como faixa gratuita instantânea para quem participar das pré-vendas digitais de SCREAM e estará disponível em todas as plataformas de streaming.

A seleção de faixas para SCREAM reflete a afeição do Reio do Pop por esta época do ano e seus temas de fantasias e disfarces, escuridão e luz, transformação de personagens e surpresas. O álbum estará disponível em dois formatos físicos: CD e um vinil duplo que brilha no escuro (disponível a partir de 27 de outubro), cada um contendo um pôster exclusivo para este formato. Não por acaso, o pôster e a arte da capa trazem a primeira experiência de RA (Realidade Aumentada) já criada para um projeto de Michael Jackson.

Cada uma das faixas de SCREAM é marcante à sua própria maneira. Por exemplo, “Dirty Diana” sacudiu a indústria da música quando se tornou o quinto single consecutivo de Bad a ir direto para o topo das paradas, fazendo daquele o primeiro álbum a ter tantos singles no Número 1; “Thriller”, composta por Rod Temperton, foi o sétimo de um inédito número de 7 singles entre os Top 10 para Thriller, o disco mais vendido de todos os tempos; e o hit “Scream”, que figurou entre os Top 5, é o único dueto entre Michael Jackson e sua irmã Janet. Também estão incluídas algumas das favoritas dos fãs dos álbuns de Jackson – “Torture” e “This Place Hotel” (o primeiro single escrito, composto e arranjado exclusivamente por Michael); e há ainda uma faixa que aparece pela primeira vez em um álbum de Michael Jackson, “Somebody’s Watching Me”, o sucesso internacional de 1985 composto por Rockwell e que conta com o icônico gancho cantado por Michael.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *