Pabllo Vittar estreia novo videoclipe

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 11 setembro, 2017 15:08

A cantora Pabllo Vittar lançou nessa quarta-feira, 6, seu novo videoclipe, que ilustra o hit “Corpo Sensual”. Gravado em São Bento do Sapucaí, na Serra da Mantiqueira, em São Paulo e Dirigido por João Monteiro e Fernando Morais o vídeo traz a participação de Mateus Carrilho, da Banda Uó, que divide os vocais da música com Pabllo. Em clima sensual e dançante, como já é característico da artista, o vídeo trouxe elementos da cidade de interior, contando com um bar e a casa de um morador como cenários.

“Amei gravar o clipe, essa música é muito especial pra mim, ter o Mateus do meu lado foi maravilhoso, a cidade me acolheu super bem, tava um clima muito gostoso e o resultado me deixou-se muito feliz”, conta Pabllo.

“Corpo Sensual” é a quarta faixa de “Vai Passar Mal” a ganhar videoclipe e terá um remix assinado por Seakret a partir dessa quinta-feira, 7, nas plataformas digitais. Lançado em janeiro, o álbum de estreia de Pabllo Vittar já havia apresentado “Todo Dia”, “Nega” e “K.O.”, faixa que figura entre as mais tocadas de serviços de streaming como Spotify, Deezer, Apple Music e tem quase 150 milhões de visualizações no Youtube. Com o sucesso da música, a artista passou a ocupar o título de drag queen mais ouvida do Spotify, ultrapassando a americana Ru Paul.

Além de “Vai Passar Mal”, Pabllo também vem se destacando em parcerias com alguns dos nomes de maior destaque da cena atual. Depois de estourar com “Sua Cara” ao lado de Anitta e Major Lazer, faixa que quebrou recordes no Spotify e Youtube, a cantora lançou o dueto com Preta Gil “Decote” e atualmente prepara um lançamento com Lucas Lucco.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 11 setembro, 2017 15:08


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

A Espiã Vermelha

Facebook

Kardec