O Diário de Mika ganha DVD com episódios inéditos

Contando a história de uma menina de quatro anos aprendendo a lidar com as novidades que o mundo tem para oferecer, a série de animação “O Diário de Mika” vai ganhar DVD nas lojas a partir de 6 de setembro. Com 13 episódios inéditos – com temas como formas geométricas, crescimento e educação -, o produto ainda apresenta o making of mostrando os bastidores da produção e capa com realidade aumentada, que permite que a criança brinque usando o aplicativo para smartphone e tablet do Diário de Mika. Os episódios “Pegadas” e “As Formas” podem ser conferidos também no canal VEVO do projeto.

Lançada em 2015, a animação produzida pela Supertoons já é sucesso entre o público infantil – de 4 a 8 anos – no Brasil e no mundo. Presente em quase 100 países, Diário de Mika chegou à América Latina através dos canais Disney Channel e Disney Junior, que exibem a série de segunda a sexta. Além da TV, a série também está presente em serviços como Play Kids e no Youtube, com um canal que tem mais de 190 mil inscritos.

Tendo como protagonista a pequena Mika, a série acompanha as descobertas diárias na vida da criança, entendendo o mundo ao seu redor e as suas próprias emoções. Desenhando em seu tablet, ela compartilha suas reflexões com brinquedos que ganham vida em sua presença e ajudam a encontrar soluções para seus questionamentos, com cada episódio trazendo uma música original e divertida que sintetiza e complementa a história contada.

Com cada um representando um traço da sua personalidade, a personagem se junta a Lilá (um travesseiro mandão), Abelhuda (uma luminária esperta), Blablá (um boneco de pano tagarela), Javô (uma poltrona preguiçosa), Bru (um ouriço de pelúcia medroso) e Puquê (um gatinho de pelúcia curioso). Juntos, eles vivem grandes aventuras de maneira que Mika tenha mais um aprendizado para sua vida, exercendo sua criatividade, experimentando, sentindo, inventando, descobrindo e pondo em prática habilidades motoras e cognitivas de forma natural e divertida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *