Em cena inédita, Thalita Carauta realiza sonho de uma versão de si mesma na comédia ‘Duas de Mim’

“Eu precisava ter duas de mim”, diz Suryellen, personagem de Thalita Carauta, depois de comer a fatia de um bolo feito por uma feiticeira no filme DUAS DE MIM, que chega aos cinemas no dia 28. Mal sabia ela que o quitute era mágico e o seu desejo se tornaria realidade. Em cena disponível logo abaixo, ela se surpreende ao ver uma cópia de si mesma ao seu lado depois da sua primeira mordida na iguaria.

Dirigido por Cininha de Paula, o longa conta a história da cozinheira de mão cheia Suryellen (Thalita Carauta), que precisa dar conta das cobranças do trabalho, da educação do filho e do sustento da família. A comédia é uma produção da Migdal Filmes, com distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes, coprodução da Globo Filmes, do Telecine e da RioFilme, além do investimento do BB DTVM.

Suryellen (Thalita Carauta) não imaginava que ter uma sósia traria mais problemas do que soluções, mas teve certeza disso depois que foi selecionada para participar do Gran Gourmet, um reality culinário. Em cena, o chef Andre Mifano é alvo das confusões da cozinheira e da sósia dela e acaba levando uma garfada no braço. “Era para ser uma garfada, mas parece que foi um tiro de escopeta. Eu estou indo para o hospital agora e provavelmente eu não vou conseguir terminar o filme porque eu estou quase morrendo”, se diverte Mifano. A diretora Cininha de Paula revela que ele estava animado para as gravações e que a ajudou na construção dos quitutes do reality: “Me deu uma assessoria em como seriam os pratos, as comidas. Se sentiu tão integrado no produto, que se sentiu fazendo parte dele”.

Cininha continuou os elogios, mas, desta vez, para Claude Troisgros: “Uma gentileza de pessoa”. O chef francês, que participa de um programa culinário do GNT, disse como estava sendo viver ele mesmo nos cinemas: “Estou me divertindo muito. Aprendendo muito. A experiência com a Cininha é maravilhosa. A direção de cinema é totalmente diferente de televisão”.

Assim como Claude Troisgros, Flávia Quaresma não tinha experiência nas telonas: “Nunca imaginei que eu fosse viver isso na minha vida: participar de um filme”. Mas, a diretora não tinha dúvidas que a chef faria um ótimo trabalho: “Flávia Quaresma estreou comigo no teatro, então, eu sabia que com ela eu não teria absolutamente nenhum problema”.

Para Suryellen (Thalita Carauta), 24 horas por dia não são o suficiente para fazer tudo que precisa para manter sua família. Cozinheira de mão cheia, sempre sonhou em ser chef, mas a realidade simplesmente não colaborou com seu desejo. Mãe solteira de Maxsuel (Gabriel Lima), adolescente precoce, vive no subúrbio carioca com o filho, a mãe aposentada, Sonja (Maria Gladys), e Sarelly (Leticia Lima), sua irmã encostada. Como tantas mulheres que precisam se dividir em várias para dar conta de tantas tarefas, Suryellen só não tem tempo para ser feliz e realizar seus sonhos. Até que conhece uma boleira misteriosa que lhe concede a chance de realizar seu maior desejo. Só que na hora de fazer o pedido, o que aparece é uma cópia dela mesma. E o que duas Suryellen serão capazes de fazer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *