Cinematerna exibe hoje (5) o drama ‘O Estranho que nós amamos’ no Pátio Higienópolis

Na data de hoje terça-feira, 5 de setembro, às 14h10, a sessão Cinematerna volta ao Pátio Higienópolis com o filme de época ‘O Estranho que nós amamos’, dirigido por Sofia Copola e situado em Virginia, 1864, três anos após o início da Guerra Civil. John McBurney (Colin Farrell) é um cabo da União que, ferido em combate, é encontrado em um bosque pela jovem Amy (Oona Laurence). Ela o leva para a casa onde mora, um internato de mulheres gerenciado por Martha Farnsworth (Nicole Kidman). Lá, elas decidem cuidá-lo para que, após se recuperar, seja entregue às autoridades. Só que, aos poucos, cada uma delas demonstra interesses e desejos pelo homem da casa, especialmente Edwina (Kirsten Dunst) e Alicia (Elle Fanning).

As sessões do CineMaterna são organizadas para mães, pais e acompanhantes com bebês de até 18 meses. Os filmes, em sua maioria, são de temática adulta para entretenimento das mães e pais em ambiente especialmente preparado para acomodar os bebês: volume mais baixo, ar condicionado suave, trocadores de fraldas dentro das salas, ambiente levemente iluminado e tapete especial na primeira fila. Os filmes são escolhidos por votação, no cinematerna.org.br. A enquete é aberta com uma semana de antecedência.

Serviço:
Cinematerna – Shopping Pátio Higienópolis
Filme: O estranho que nós amamos
Data: 05/09/2017 às 14h10
Local: Shopping Pátio Higienópolis, Cinemark, piso Terraço
Endereço: Av. Higienópolis, 618
Valor: R$ 26,00 – Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência no site ingresso.com ou na bilheteria do cinema (valores fornecidos pelo próprio cinema).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *