‘Altas Expectativas’, com Camila Márdila e Gigante Léo, participa do Festival Internacional de Cinema de Montreal

O longa-metragem ALTAS EXPECTATIVAS, dos diretores Álvaro Campos e Pedro Antônio, será exibido no 41° Festival Internacional de Cinema de Montreal. O filme brasileiro, protagonizado por Leonardo Reis e Camila Márdila, poderá ser visto nos dias 1°, 3 e 4 de setembro no evento canadense. “Altas Expectativas” integra a mostra “Focus on World Cinema”, que selecionou produções dos cinco continentes e reflete a vocação do evento em ser um festival mundial de cinema. No Brasil, a estreia do longa está marcada para o dia 30 de novembro.

A história mostra Décio (Léo Reis, o Gigante Léo), um treinador de cavalos vencedor que se vê intrigado com a chegada da melancólica Lena (Camila Márdila) ao Jockey Clube Brasileiro, no Rio de Janeiro. Ele utilizará seu humor para tentar conquistá-la, pois, para Décio, o melhor caminho para o coração de uma mulher é fazê-la rir. No longa, Lena é uma jovem batalhadora que recebe de herança um café, localizado no interior do Jockey Club, cheio de dívidas. Já Décio precisa superar suas questões com a própria deficiência física para disputar a atenção dela com o playboy Flávio (Milhem Cortaz).

A comédia dramática foi inspirada na trajetória do Gigante Leo, que já estrelou vídeos do canal Porta dos Fundos e atualmente participa da novela “Novo Mundo” (Rede Globo). Assim como Décio, Léo Reis descobriu no humor uma nova profissão e uma forma de superar suas limitações.

Além de Camila Márdila, que ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival de Sundance em 2015 pelo filme “Que Horas Ela Volta?”, o elenco conta ainda com os atores Maria Eduarda Carvalho, Felipe Abib e Pedro Sol, e participações de Fabiana Karla, Tiago Abravanel e Agildo Ribeiro. Produzido pela 2 Moleques Produções, coproduzido pela Globo Filmes/Telecine e distribuído pela Vitrine Filmes, “Altas Expectativas” está previsto para chegar aos cinemas ainda em 2017.

Décio (Gigante Léo) é um treinador de cavalos verticalmente desfavorecido. Entre adestrar os animais e controlar o temperamento forte de sua jóquei e melhor amiga Lia (Maria Eduarda Carvalho), ele não tem tempo para muita coisa. Sua vida tem uma reviravolta quando ele conhece Lena (Camila Márdila), uma jovem melancólica que herdou um café no Jockey Clube do Brasil, que o faz querer mudar de vida e até de profissão. Para conquistar Lena, Décio vai ter que espantar outros pretendentes, a tristeza da moça e até seus próprios medos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *