Fifth Harmony lança novo álbum

Depois de muita expectativa, o premiado girl group Fifth Harmony lançou na última sexta-feira, 25, seu novo álbum, que leva o nome do grupo. O quarteto trouxe ainda mais surpresas para o público, apresentando junto ao novo projeto o videoclipe de “He Like That”. Fifth Harmony se apresentou no VMA da MTV nesse domingo, levando para o palco sua primeira performance ao vivo na premiação, com a música “Down”, com participação de Gucci Mane. A faixa também foi vencedora na categoria de Melhor Vídeo Pop. Logo após o prêmio, o grupo partiu para Nova Iorque, onde apresentariam “He Like That, no programa de TV Good Morning America.

“Fifth Harmony” já é uma sensação das paradas, chegando ao primeiro lugar no iTunes em 48 países e ao primeiro lugar no gênero pop no iTunes de todo o mundo. A sequência de “7/27” tem recebido elogios tanto da crítica, quanto dos fãs, chamados de “harmonizers”. Para o USA Today, o álbum é “a melhor expressão do empoderamento de uma girl-gang que buscaram ao longo de toda a carreira”, declarando o projeto como “o melhor trabalho que o grupo já fez”. Já a Rollling Stone concluiu que é o “álbum mais consistente do quarteto e uma boa introdução do que Fifth Harmony é capaz em sua nova era”. O lançamento causou frenesi entre os fãs, que imediatamente levaram o álbum para os assuntos mais comentados do Twitter e Facebook.

Trabalhando com colaboradores de longa data, assim como produtores renomados e DJs como The Stereotypes, Skrillex, Poo Bear, Monsters and Strangerz, Ester Dean, Ammo & Dallas K, Dreamlab, Harmony Samuels, Tommy Brown e Sebastian Kole, Fifth Harmony apresentou um projeto cheio de energia, paixão e vocais de tirar o fôlego. A maior parte do álbum foi composta por Ally, Dinah, Lauren e Normani, dando aos fãs uma amostra do talento das meninas, mostrando a confiante e empoderada voz coletiva do grupo que o público conhece e ama.

“Down”, o primeiro single do álbum, foi lançado em 2 de junho e foi o mais bem-sucedido single do quarteto no iTunes, chegando ao segundo lugar momentos após o lançamento e marcando a melhor estreia de Fifth Harmony.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *