“Mulheres Espetaculares” é exibido no GNT e ganha nova versão

O quadro “Mulheres Espetaculares”, grande sucesso do Esporte Espetacular, da TV Globo, vira programa no GNT. A partir do dia 2 de setembro, às 20h, a quarta temporada das pílulas, na qual a jornalista e filmmaker Juliana Sana leva artistas para praticarem seus esportes favoritos, ganha versão estendida e cenas inéditas no canal. Serão oito episódios, exibidos semanalmente.

Depois de três temporadas mostrando a rotina esportiva de atletas profissionais olímpicas e paralímpicas, chega a hora de Juliana acompanhar as celebridades em seus esportes favoritos. Além de conviver com as artistas, ela propõe aventuras esportivas a essas mulheres que largam a rotina agitada da TV e do cinema para desafiarem a si mesmas. O programa busca mostrar não só o lado esportivo, como espontâneo, corajoso e íntimo dessas mulheres. Entres as convidadas estão a Priscila Fantin, Isis Valverde, Paolla Oliveira, Fernanda Lima, Nanda Costa, Claudia Leite, Sophia Abrahão e Sheron Menezes.

Para abrir com chave de ouro, a jornalista convida a apresentadora Fernanda Lima para praticar Yoga na Índia, atividade que esta pratica há mais de 12 anos. Juntas, elas viajam ao berço do Ashatnga Yoga, uma das modalidades da arte, onde mergulham na cultura, nos costumes e nas aulas da melhor escola de Ashatnga do mundo.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play, serviço de TV Everywhere que permite que os assinantes de TV por assinatura assistam ao conteúdo dos canais Globosat onde e quando quiserem sem pagar nada a mais por isso – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *