FTampa lança “Light Me Up”

Celebrando o excelente momento da carreira, FTampa chega com mais uma produção que promete ser sucesso como as anteriores nessa sexta-feira, 25. Disponível em todas as plataformas digitais, “Light Me Up” é o novo single do DJ mineiro, natural de Conselheiro Lafaiete, que foi o primeiro brasileiro a tocar no palco principal do Tomorrowland da Bélgica, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, no ano passado.

“Não consigo parar de produzir, estou sempre pensando e me inspirando em novos estilos. Essa música tem uma vibe mais forte que os meus últimos lançamentos e uma composição bem diferente. Adorei o resultado final e espero que a galera curta junto comigo nas pistas pelo mundo”, revela o DJ e produtor.

As suas últimas produções ainda têm grande repercussão. O clipe da música “Glowing”, lançado no final de junho – mais uma parceria com a Sony Music -, teve mais de um milhão de visualizações em menos de dez dias, e a faixa já chega a mais de 3 milhões de streams. Já a track “Love Is All We Need”, com vocal e composição da cantora paulista Anne M., ficou entre as faixas mais compartilhadas de onze países no Spotify poucas horas após o lançamento e hoje chega a mais de 8 milhões de streams e 2 milhões de visualizações no videoclipe. O sucesso dos lançamentos recentes deu continuidade ao caminho percorrido com “Our Way” – com a brasileira Kamatos -, que tem quase 17 mil streams em áudio e vídeo, e “Stay” – com Amanda Wilson -, que já foi ouvida por 7 milhões de pessoas.

Com cerca de dois milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e um milhão de curtidas em sua página do Facebook, o estilo único e extremamente original de produzir as suas tracks, fez de FTampa um dos artistas mais reconhecidos do cenário nacional e internacional da música eletrônica.

A crescente linha de popularidade de FTampa, com o seu vasto e famoso repertório na cena eletrônica mundial, já o fez elaborar o remix da música “Make me”, a convite da cantora norte-americana Britney Spears. Além disso, produziu a nova versão de “Vida Real”, tema do Big Brother Brasil, da TV Globo, convidado pelo cantor Paulo Ricardo. Os dois se apresentaram juntos na casa durante a festa realizada para os participantes, em fevereiro.

FTampa já teve uma banda de rock e começou a tocar nas pistas de música eletrônica, em 2010. Desde então, já representou o Brasil em todos os continentes do mundo, em países como os Estados Unidos, Dubai, Austrália, Índia, Nova Zelândia, entre outros. Tocou também em importantes festivais, no Brasil e exterior, como no ano passado, no Rock in Rio, de Las Vegas, Life In Color Ibiza e em dois palcos do Tomorrowland Brasil, incluindo o principal. Também esteve no Lollapalooza, em São Paulo, e no americano Burning Man.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *