THIRTY SECONDS TO MARS: Após 4 anos sem inédita, banda retorna hoje com single “Walk On Water”

Quatro anos se passaram sem um lançamento inédito, mas foi com uma turnê de ingressos esgotados pelos Estados Unidos que o Thirty Seconds To Mars começou a deixar os fãs ansiando por novidades, e hoje lançam o primeiro single do novo disco, quinto da carreira da banda. “Walk On Water” já está disponível para download e streaming (https://umusicbrazil.lnk.to/WalkOnWater) e o lyric video da música mostra o engajamento da banda nos dias atuais.

Neste domingo a música será apresentada pela primeira vez na TV durante a performance da banda no MTV Video Music Awards, no dia 27 de agosto.

“Walk On Water” será usada também nas transmissões de esportes da ESPN durante as partidas de futebol americano dos times universitários na temporada 2017.

Jared Leto falou da nova música pela primeira vez em um teaser dramático lançado em seu Instagram em junho. E em agosto a banda confirmou o single com outro vídeo. “‘Walk On Water’ é uma música que fala sobre todos nós. Fala sobre liberdade, persistência, mudança e sobre lutar pelo que se acredita. É cheia do otimismo e esperança que é uma parte tão importante do Sonho Americano”, descreve Jared Leto.

A música dá o gostinho do novo álbum do TSTM que seguirá o bem sucedido “Love, Lust, Faith + Dreams”, de 2013, que estreou no Top 10 da parada da Billboard 200.

A banda se prepara para desembarcar no Brasil, onde se apresenta no Rock In Rio 2017, pela segunda vez. O show acontecerá no dia 24 de setembro, ao lado de Red Hot Chili Peppers.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *