The Bombers lança videoclipe de “¿Qué Pasa?”

A banda santista The Bombers, que lançou recentemente pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB) o quarto álbum de estúdio intitulado “Embracing the Sun”, divulgou nesta segunda-feira (21) o videoclipe da música “¿Qué Pasa?”.

A faixa, segundo o vocalista Matheus Krempel, surgiu de um groove fortemente influenciado pelos sons da Motown e soou como uma base perfeita para um rap. Isso fez com que a banda convidasse os rappers Jhou Bastos e Jay Bone para compor a letra e assumir os vocais. “Sempre admiramos o trabalho deles e já havíamos feitos algumas jams sessions juntos. Quando chegamos a “Qué Pasa?”, sabíamos que ninguém faria melhor do que os dois. Foi um prazer conseguirmos registrar no disco essa parceria que já rolava durante os nossos shows”, conta Matheus.

Em relação à mistura de estilos, o vocalista do The Bombers diz que a banda explora ao máximo todo tipo de influencia para chegar o mais próximo possível de um som que reflita uma pluralidade musical, e completa: “Sempre enxerguei os discos do Bombers como se fossem as esquizofrênicas trilhas sonora dos filmes do Tarantino. Um dia a gente chega lá”.

Com direção de Helder Correia, Thiago Vinicius Seemann e Edgard Bittencourt, o videoclipe de “¿Qué Pasa?” mescla imagens captadas no show do The Bombers no SESC de Santos, com uma gravação feita em uma igreja abandonada em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *