“Faixa Musical” deste sábado apresenta show inédito de Vander Lee

Neste sábado, dia 26, às 18h  “Faixa Musical” do Canal Brasil apresenta o inédito e exclusivo show “Vander Lee: 20 Anos”, uma coprodução do canal. Gravado no palco do Espaço Tom Jobim, no Rio, a noite feita para celebrar as duas décadas de carreira do compositor mineiro — que seriam celebradas em 2017 — acabou se tornando um dos últimos registros de Vander Lee, que morreu pouco mais de um mês depois da gravação, em agosto do ano passado. O artista de 50 anos foi vítima de um ataque cardíaco.

No palco, dirigido por Darcy Bürguer, ele entoa canções próprias, como “Eu e Ela”, “Minha Criança” e “Seu Rei”, e parcerias com artistas como Dudu Nicácio em “Sambarroco”, e “Idos Janeiros”, com Flávio Venturini.

“FAIXA MUSICAL — Vander Lee: 20 Anos” (2017) (91’)
Horário:
Sábado, dia 26, às 18h
Apresentação Roberta Sá
Direção: Darcy Bürguer
Sinopse: O registro de um dos últimos shows do cantor, coproduzido pelo Canal Brasil sob direção de Darcy Bürger, ganhou ares de homenagem póstuma e chega às telas após grande apoio do público mediante campanha nacional de crowdfunding.

O repertório tem início com composições próprias de Vander Lee, passeando por trabalhos lançados em quase 20 anos nos palcos brasileiros. O show, que começa com “Eu e Ela”, “Minha Criança” e “Seu Rei”, traz parcerias com colegas de estrada e participações especiais. O cantor traz canções como “Sambarroco”, escrita ao lado de Dudu Nicácio, e “Idos Janeiros”, composta a quatro mãos com Flávio Venturini. Em “Prece Preciosa”, realiza um dueto com a própria filha, Laura Catarina. Já “Onde Deus Possa Me Ouvir” conta com o talento da voz de Mariene de Castro. O espetáculo traz ainda “Esperando Aviões”, “Seu Nome”, “Nada por Nada” e “Siga em Paz”, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *