Teaser-trailer de ‘A Noiva’ mostra terríveis tradições e rituais do século XIX

O novo filme de terror russo, A NOIVA (Nevesta), do diretor e roteirista Svyatoslav Podgayevsky, desvenda as terríveis tradições e rituais que costumavam ser populares no século XIX, mas, até os dias de hoje, não estão completamente esquecidos. O teaser-trailer acaba de ser divulgado e pode ser conferido com legendas em português logo abaixo.

Com distribuição nacional Paris Filmes e estreia agendada para 21 de dezembro, a produção conta a história de Nastya, uma noiva que está prestes a integrar alguns rituais estranhos. Na ficção, a personagem é interpretada pela jovem atriz Victoria Agalakova, que estreia como protagonista em um longa-metragem. O filme também reúne os atores Alexandra Rebenok, Igor Khripunov, Lada Churovskaya e Victor Solovyov.

No vídeo teaser é revelado um costume comum aos países da Europa Oriental e União Soviética durante o início dos anos 1980. Os mortos eram fotografados para criar a ilusão do sono profundo, e, às vezes, eram colocados em poses relaxadas imitando uma pessoa viva.

A misteriosa história contada no longa abrange vários períodos da Rússia do século XIX. Para poder retratar com autenticamente as duas eras, a equipe de produção foi à histórica vila Stroganov Estate, perto de Moscou, para combinar os interiores que restavam dos tempos da nobreza russa com paisagens sombrias.

Nastya viaja com seu amado Ivan (Victor Solovyev) para sua cidade natal para conhecer sua família. A garota confia que nada pode acabar com sua felicidade, mas aos poucos ela percebe que a família do noivo tem um ritual de casamento misterioso que pode fazê-la sofrer e morrer no processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *