P!nk lança novo video: “What About Us”

A cantora americana P!nk lançou hoje o vídeo para o seu novo single, “What About Us”, primeira música divulgada do próximo álbum, intitulado “Beautiful Trauma“. No vídeo, há uma crítica ao cenário político atual dos Estados Unidos e também à violência policial, através de muita coreografia e perseguição.

A MTV anunciou nessa terça-feira, 15, que a edição de 2017 do VMA irá homenagear P!nk com a sua maior honra, o prêmio “Michael Jackson Video Vanguard Award”, pelo seu impacto na música, cultura pop, moda e filantropia. A cerimônia do prêmio, que será no dia 27 de agosto, contará com uma apresentação ao vivo da cantora, que interpretará o novo single “What About Us”.

Conhecida pela natureza rebelde e sem limites, o legado de P!nk compreende uma carreira de 17 anos como artista. A cantora e compositora criou algumas das mais memoráveis músicas pop e videoclipes de todos os tempos, de “Don’t Let Me Get Me” e “Try”, até “F**kin’ Perfect” e “Trouble”. Com esse prêmio, P!nk se junta a uma prestigiada lista de homenageados formada por Michael Jackson, Madonna, Peter Gabriel, Guns N’ Roses, Beastie Boys, Britney Spears, Justin Timberlake, Beyoncé, Kanye West e Rihanna.

Os vocais inconfundíveis de P!nk a transformaram em uma artista pop ousada e eclética, que a permite produzir desde músicas pop-rock até R&B. Ela também é conhecida por levar ao palco acrobacias e incríveis apresentações ao vivo, encantando o público. Seu mais recente single, “What About Us”, foi lançado na última semana e chegou ao número 1 do iTunes em 26 países, Top 5 em 36 países e Top 10 em 48 no dia da estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *