Terceira temporada de Casamento à Primeira Vista chega ao final

A terceira temporada da série sem roteiro Casamento à Primeira Vista (Married at First Sight) termina em 26 de agosto. Em seu formato inovador, a produção exclusiva do A&E apresentou seis valentes solteiros que sonhavam com uma vida a dois e se arriscaram em uma provocadora proposta: casar-se legalmente com um estranho, no momento em que se conhecem.

Quatro especialistas em relacionamentos (a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona) juntaram aqueles que eles acreditavam formar três pares perfeitos. Porém, esses casais só se conheceram quando estiveram cara a cara diante do altar.

Os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionaram, entre mais de 20 mil solteiros que se candidataram para a terceira temporada, os pares com maior afinidade e propuseram os casamentos. Ao longo dos episódios, o programa os acompanhou em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegou a hora do teste final: será que eles decidiram permanecer juntos, ou preferiram se separar?

No episódio que encerra a terceira temporada, 6 meses depois, após meio ano de convivência, os três casais se encontram com Dr. Pepper Schwartz para discutirem suas experiências durante o experimento e contarem o que aconteceu com suas vidas após o seu término.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *