Maluma lança clipe da versão salsa de “Felices Los 4”

O cantor colombiano Maluma estreou na última sexta-feira, 11, o aguardado videoclipe da versão salsa de “Felices Los 4”, que conta com a participação do Marc Anthony. Dirigido pelo renomado Jessy Terrero, o vídeo é uma continuação da trama da música original, que também é assinada por Terrero. Além dos cantores, o clipe traz ainda o ator Wilmer Valderrama e as modelos Natalia Barulich e Priscilla Huggins.

A versão salsa de “Felices Los 4” conta com a produção do produtor Sergio George e foi escrita por Maluma, Servando Primera, Mario Cáceres e Miky La Sensa.

“Felices Los 4” é um hit do Maluma no mundo todo. Nos Estados Unidos, a música é sucesso nas rádios; No México, chegou ao primeiro lugar em streaming e tem certificado de platina quádrupla; Na Espanha, é platina tripla e, na Suíça, tem certificado de ouro. A música também chegou ao primeiro lugar no Chile, Peru, Paraguai, Equador, Guatemala, Venezuela e República Dominicana. No Brasil, a faixa está entre as mais tocadas do país em serviços de streaming como Spotify e é certificada como Platina.

Sobre Maluma

Com apenas 20 anos, Juan Luis Londoño, mais conhecido como Maluma (nome composto pelas primeiras letras do nome da sua mãe, seu pai e sua irmã) se tornou um dos jovens artistas de maior impacto da música urbana e ídolo da música latina. Maluma é um dos cantores mais populares das redes sociais e líder entre os latinos, com mais de 27,4 milhões de seguidores no Instagram. No Facebook, são mais de 23 milhões de fãs, 4,2 milhões no Twitter e mais de 10 milhões de inscritos no Youtube.

Em 2015, Maluma lançou seu segundo álbum, Pretty Boy Dirty Boy, que estreou em primeiro lugar. Em seu primeiro ano e meio nos Estados Unidos, teve cinco músicas no número 1 da parada de músicas latinas da Billboard. Ele é o artista mais jovem a ocupar simultaneamente os dois primeiros lugares na “Latin Airplay” da Billboard, com “Sin Contrato” e “Chantaje”, e o sexto na história a alcançar essa marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *