Festival Café in Sônia leva muita música ao Parque Ibirapuera

O Festival Café in Sônia une-se ao projeto da Nike “Ibira Vem Junto” para trazer novos nomes do cenário musical para a cidade de São Paulo. Participam Rincon Sapiência, Xênia França, Rico Dalasam e DJ Nuts. Além das bandas, o dia será repleto de atividades esportivas no Parque Ibirapuera. Os shows têm início a partir das 17h00 e como toda a programação do projeto, conta com entrada gratuita.

O Festival Café in Sônia busca divulgar a cena alternativa e underground com grandes bandas de nomes do cenário nacional e se une à Nike para levar ao Ibirapuera a oportunidade das pessoas curtem ao máximo o parque.

Para o idealizador do projeto, Héctor Vega, o festival é a materialização de uma ideia que surgiu em meados de 2014. “Surgirmos como um blog destinado a falar sobre bandas, artistas e produção independente em geral. Com o passar dos anos, o blog virou um site, realizou diversas entrevistas, produziu shows, clipes e foi crescendo o desejo de tudo se transformar em um festival para apresentar ao público produções de qualidade do cenário underground”, enfatiza Vega.

O festival faz parte do projeto “Café in Sônia” que é realizado com recursos do ProAC (Programa de Ação Cultural) e conta com o apoio da Secretaria da Cultura de São Paulo, Prefeitura de São Paulo e patrocínio da Nike.

SERVIÇO
Festival Café In Sônia
Data: 20 de agosto
Local: Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral – Vila Mariana, São Paulo – SP
Horário: a partir das 17h00
Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *